domingo, 7 de novembro de 2010

Um Armário De Felicidade

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6).

Um marido estava olhando as camisas brancas penduradas em seu armário. Ele examinava os colarinhos para ver se estavam limpas. Sua esposa estava observando o que fazia e lhe disse: "Se você tem alguma dúvida, é porque está suja". Esta mesma linha de raciocínio pode ser aplicada quando temos dúvidas se alguma coisa está certa ou errada.

Temos plena convicção de que nossas atitudes estão corretas? Tem havido alguma dúvida em relação às alternativas que temos escolhido? Estamos convictos de que o caminho que estamos seguindo nos levará aonde queremos chegar? Temos tido alguma dúvida sobre Deus e o que acontecerá depois de nossa morte?

A nossa vida só será plena e abundante quando estivermos confiantes de que fizemos a melhor escolha e que esta nos conduzirá à felicidade eterna. Enquanto houver incertezas e o nosso coração estiver hesitante sobre a decisão tomada, podemos estar certos de que alguma coisa ainda está errada.

Quando fazemos a opção pelo Senhor, as dúvidas desaparecem, as incertezas são sepultadas, a hesitação não nos incomoda mais. Cristo é o Caminho, a Verdade que liberta, a Vida que tanto ansiamos conseguir e desfrutar. Ao recebê-lo, não precisamos mais buscar manchas nos colarinhos de nossas decisões, pois, no armário de nossa felicidade só encontraremos cabides repletos de bênçãos à nossa disposição.

Você tem alguma dúvida em relação a seu futuro? Você sente tranquilidade nas decisões que tem tomado? Você tem se alegrado e sente firmeza no que tem feito para construir a sua felicidade?

Se a sua resposta é "sim", siga adiante. Se a sua resposta é "não", busque a direção de Deus. Seu armário estará arrumado e a sua alegria será verdadeira e eterna.
Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário: