segunda-feira, 21 de março de 2011

Diz o SENHOR:

Lança tua dor em secreto pois os teus gemidos transformarei em gotas de ALEGRIA.Farei sossegar o seu coração Vestindo tua vida de santidade Guarda o meu concerto faça subir o teu louvor pois derramarei Nuvens de unção sobre vossa cabeça deixarei em confusão os seus inimigos e tornarão todos em Aborrecimento Mas sobre vc nascerá o sol da justiça Não desanimas,porque choras? Sem Esperança e Fé cobrindo-se de tristeza? NÃO SOU EU TEU DEUS? Meus olhos penetram na divisão da tua alma Meus braços estendidos te amparam e minhas mãos fortes Peleja por tua vitória pois poderia desistir de ti sendo meu filha? Levanta a espada da Conquista não regressas ao cativeiro da vergonha Não tenhas medo pois eu o Senhor estou contigo ainda tens medo? erga-te do Vale e tome posse das tuas promessas Medite nessas palavras que não veio de mim, mas sim do ALTISSIMO!Confie em Deus e não temas!!!
"NÃO TEMAIS; AQUIETAI E VEDES O LIVRAMENTO DO SENHOR QUE HOJE, VOS FARÁ". (Êx 14-13)

Nenhum comentário:


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones